22 de novembro de 2014

Capítulo 22 - Duas grandes notícias

Já se passou bastante tempo desde que não toco no assunto de conhecer a família de Cassie. E foi bom, pois ela me surpreendeu esses dias quando disse que poderei conhecer os pais dela no domingo!
Estou muito nervoso, mas também muito animado! Significa que nossa relação está ficando séria! Mal posso esperar por esse dia!
Ah, ontem fui convidado para um evento importante de literatura. Era para falar sobre meu último livro, responder perguntas dos fãs, e aproveitei para falar do meu próximo lançamento. Foi muito bom, tinha até música ao vivo.
Estou satisfeito com a minha vida sabe? Digo, estou nervoso , mas estou animado por ir amanhã conhecer os pais de CassieÉ bom finalmente poder parar de me esconder... 
Na verdade é bom inclusive ser reconhecido pelos meus livros... Passei tanto tempo sem poder conversar com ninguém, falar sobre minha vontade de escrever. Agora aqui em Willow Creek, tenho amigos, e também fãs! É demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário