20 de novembro de 2014

Capítulo 20 - Vida segue a rotina...

Minha vida agora tem seguido uma rotina. Mas é uma rotina boa, sabe? Acordar cedo e tomar o café da manhã assistindo o noticiário... Receber Cassie aqui em casa, ou passear com ela por aí, de encontrar meus amigos que também são meus vizinhos. Muito apropriado.

Agora que sou oficialmente considerado um autor pela Editora, ir ao trabalho tem sido muito agradável. Graças ao sucesso dos meus livros consegui até melhorar a casa.

Outra coisa: não consigo parar de ler! Existem muitos livros incríveis por aí, e quero ler o máximo que puder.
 Muito raramente vou na Biblioteca para ler. Gosto de ir lá só ás vezes, se fosse sempre não ia gostar.  Meu lugar favorito para ler é ainda no meu cantinho de leitura no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário