6 de outubro de 2014

Capítulo 5 - Noite no bar

Fiquei muito animado com aquela minha última descoberta. Pensei em contar para Fernando, mas mudei de ideia. Afinal, um grande escritor precisa ter seus segredos! Mas mesmo assim, chamei ele para irmos no bar, pois eu disse a ele que precisava comemorar o fato de... Estar feliz! Não sei se ele acreditou, mas sei que não se importou.


Bebi uma bebida muito docinha, que parecia chocolate e uau! Eu e Fernando ficamos muito brincalhões! Não sei o que deu em mim, mas quando vi Cassandra, fiquei tonto! Dançamos muito, e eu acabei flertando com ela! E ela correspondeu!


Talvez eu ainda não tenha mencionado, mas não parei para descansar desde que encontrei a clareira.  Estava esgotado aquela noite, mas não queria passar vergonha na frente de Cassandra. Acabei que despenquei no chão!  Foi humilhante!


Nem sei o que Cassandra pensou, pois quando acordei todos tinham ido embora e eu tive que voltar para casa sozinho pensando na bobeira que fiz!


Um comentário:

  1. Ei moço! Tens que dormir no minimo 7 horas por noite. E trabalho de escritor é cansativo também, cansa a mente e a vista.

    Foi correspondido o flerte com a Cassandra? WOW!

    E estou contente por tua descoberta! =D Abraços!

    ResponderExcluir