27 de outubro de 2014

Capítulo 17 - Um novo dia

Ah, nada como uma boa noite de sono para fortalecer o espírito! Melhor ainda para começar um bom dia é acordando bem cedinho com meu tradicional café da manhã assistindo o noticiário.
Puxa vida, Cassie veio aqui tomar café da manhã. Se eu soubesse! Vou preparar algo para ela.  Aproveitamos e combinamos de nos reencontrar mais tarde. Esse dia está começando muito bem!
Tive uma ideia fantástica para hoje: vou sair por ai andando de pijama e ver o que as pessoas pensam!  Isso vai dar ótimas histórias para meu livro novo!
Haha, mal consigo me conter por dentro de tanta vontade de rir.
Fui até Oasis Springs e acabei dando de cara com aquele Lance. Ele pediu desculpas e perguntou se eu tinha gostado da cafeteira nova. Eu sabia que tinha dedo dele nessa história! Ele disse que Ilana vai dar uma festa na próxima sexta e mandou me convidar. É acho que ele não é tão idiota assim!

Antes de me encontrar com Cassie, aproveitei e comprei umas roupas novas. Não é que fiquei elegante?
Depois dar uma volta e fazer um lanche, pegamos o bonde que passa na rua dela. Infelizmente ela achou melhor eu não entrar na casa dela, pois ela acha que é muito cedo, e não sabe o que os pais vão pensar.

- Tudo bem Cassie, meu amor por você espera o tempo que for preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário