11 de outubro de 2014

Capítulo 10 - E foi assim que Napoleão perdeu a guerra!

Acho que tem muito mais para saber sobre aqueles dois moradores do deserto. Tentei pesquisar, mas não encontrei nada a não ser o sobrenome deles que é Lumis.
Mas isso vai dar uma grande história! Já estou escrevendo meu próximo livro: Simbionic – Descobrindo Lumis!

Na manhã seguinte, fui bem cedinho preparar meu café, mas percebi que a cafeteira estava quebrada. Para piorar ouvi um barulho lá fora. 

Fui verificar o que era, e para minha surpresa eram os Lumis! Deixei entrar só pela Ilana que é simpática, mas não gosto daquele Lance.

Dá para acreditar que ele derrubou minha lixeira? Aquele idio... AAAaaii! 

...

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que dó do Merlin, gnt xD

    ResponderExcluir
  3. Mas gente? Caiu no sono? Tens que dormir mais, moço! hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi bem cair no sono, ele ficou descacordado por outro motivo, hehe.

      Excluir